Apesar da entrega do protocolo com 32 nomes para a equipe de transição pelo prefeito eleito no dia 18 de outubro, a Prefeitura de Tarauacá ainda não publicou oficialmente a lista dos participantes no Diário Oficial. Até a última sexta-feira, 1º de novembro, a prefeita Maria Lucinéia (PDT) também não havia emitido a portaria que estabelece formalmente a equipe que irá coordenar a transição de gestão para o novo prefeito, Rodrigo Damasceno.
A ausência de publicação e formalização gera expectativas e questionamentos, pois a portaria é essencial para garantir a continuidade e transparência no processo de transferência de governo.
Procurado pela reportagem do Extra do Acre, André Aguiar, controlador interno, foi questionado sobre os motivos do atraso na publicação, mas até o fechamento desta edição, não houve resposta.
A falta de oficialização do processo de transição preocupa alguns membros da equipe do prefeito eleito, que esperam contar com o apoio da atual administração para facilitar o acesso às informações e preparar a nova gestão.
Por extradoacre
Nenhum comentário:
Postar um comentário