quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Com um vice militar, Jarude é oficializado candidato a prefeito, critica Marcus e Bocalom e detona pesquisa: “Quem decide é o povo”

 Com um vice militar, Jarude é oficializado candidato a prefeito, critica Marcus e Bocalom e detona pesquisa: “Quem decide é o povo”

Oficializado candidato a prefeito de Rio Branco durante convenção do Partido Novo na noite desta terça-feira (30), no Gran Reserva, o deputado estadual Emerson Jarude criticou a velha política e citou os 12 anos das últimas administrações municipais em uma clara crítica ao prefeito Tião Bocalom e ao emedebista Marcus Alexandre, seus adversários na corrida eleitoral deste ano.

“Existem alguns que neste momento era para estar pedindo desculpas para a população, mas querem pedir uma oportunidade para fazer o que não fizeram em 12 anos”, disse.

Sobre a pesquisa eleitoral da Real Time Big Data divulgada pela TV Gazeta hoje que o coloca com 4% das intenções de votos, Jarude disse que “pesquisa boa é pesquisa de quem compra a pesquisa. Não vou discutir isso. Vou conversar com as pessoas. Quem vai decidir isso é o cidadão rio-branquense”.

WhatsApp_Image_2024-07-30_at_19.06.51.jpeg

Novo vai às urnas com chapa “puro sangue”

Na convenção, Jarude apresentou o Capitão Isaías como seu vice. Militar há 35 anos, a carreira do oficial teve início no Exército Brasileiro em 1989, onde passou quatro e incorporou na Polícia Militar em 1993, quando terminou a sua graduação de Terceiro Sargento e passou a integrar a Furiosa, banda da Polícia Militar. Em 2014 foi nomeado ao posto do Oficial onde permaneceu até 2016, quando foi para a reserva remunerada.

Momentos antes do evento, Isaías falou à imprensa: “Recebi o convite do nosso do nosso deputado estadual o Emerson Jarude e para mim foi uma questão de honra, inclusive para as instituições onde eu passei que é o Exército Brasileiro e a Polícia Militar, porque o que eu tenho hoje, o que eu sou hoje, eu devo, claro, à minha família, e a essas instituições onde aprendi a respeitar o ser humano, ter amor pelas pessoas, e o que me fez aceitar o convite foi a competência também do nosso deputado que tem uma mentalidade totalmente diferente de outros políticos que conhecemos. Que trata a política de forma inovadora abrangendo o sonho da maioria da população que está carente e cansada de sofrer na mão de políticos. E a meta do Jarude é fazer o que precisa ser feito de forma leal, de forma digna e estarei ao lado para fazer a minha parte nesse novo momento da história de Rio Branco”.

Nenhum comentário: