quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Coêlho deixa oficialmente a ‘toca’ de Petecão, a Tenda Amarela, ao pedir desfiliação do PSD

 Coêlho deixa oficialmente a ‘toca’ de Petecão, a Tenda Amarela, ao pedir desfiliação do PSD

O anúncio feito em julho pelo professor Carlos Coêlho, de que deixaria o PSD, se concretizou nesta quarta-feira, dia 21. Em ofício encaminhado ao presidente da executiva estadual, o senador Sérgio Petecão, ele solicitou a desfiliação partidária.

“Desse modo, venho requerer a exclusão do meu nome na relação de filiados da mencionada sigla partidária, em conformidade à legislação eleitoral vigente”, escreveu Coêlho no documento.

Em 25 de julho quando anunciou sua saída, Carlos Coêlho afirmou que “o Tempo é, foi e sempre será o senhor da Razão”. Na época, ele afirmou que sua saída se deu por conta de uma “atitude desrespeitosa” feita contra ele.

“Após ter contribuído por 29 anos com LEALDADE, DEDICAÇÃO e EMPENHO, com as ações políticas dos mandatos do Senador Sérgio Petecão, o qual sempre considerei como amigo e irmão que a política me deu, aqui finalizo este ciclo político. Agradeço pelo aprendizado adquirido nos embates ocorridos em todas as nossas trajetórias políticas vitoriosas. Peço desculpas se, mesmo que involuntariamente, cometi erros, falhas ou equívocos ou algum tipo de ofensas, a algum colega partidário. O Tempo é, foi e sempre será o senhor da Razão”, salientou Coêlho.

Nenhum comentário: