quarta-feira, 24 de julho de 2024

Em comunicado oficial, o PSDB manifesta seu apoio à pré-candidatura de Rodrigo Damasceno

Com o sentimento e a esperança de dias melhores para a população da nossa querida Tarauacá é que o Partido da Social Democracia Brasileira, (PSDB) de Tarauacá, vem a público declarar total e irrestrito apoio à pré-candidatura de Rodrigo Damasceno.

A decisão foi tomada após conversas com todos os dirigentes estadual e municipal do partido e também o deputado estadual e líder do governo Manoel Moraes. Foram ouvidos também todos os pré-candidatos a vereadores do município de Tarauacá, onde em conversas com Rodrigo Damasceno, todos tiveram a certeza de estar no melhor caminho, uma vez que Rodrigo com propostas novas e inovadoras pode demonstrar que ainda é possível fazer uma gestão de qualidade voltada principalmente para pessoas que mais necessitam do poder público.

Para o deputado Manoel Moraes, que foi peça fundamental para que esta aliança acontecesse, este será o melhor caminho, Manoel fez questão de exaltar o excelente mandato de Rodrigo Damasceno quando ocupou o cargo de prefeito. Manoel Moraes ainda defende que hoje com maior experiência, amor ao próximo e principalmente a vontade de trabalhar, não tem dúvidas que Rodrigo Damasceno fara umas das melhores, se não a melhor gestão de Tarauacá.

Por sua vez, Rodrigo Damasceno agradeceu a todos os dirigentes do PSDB, isso se incluem o deputado estadual Luís Gonzaga, secretario Geral André Assem e os demais dirigentes da diretoria municipal de Tarauacá, também fez questão de reafirmar o compromisso com uma gestão transparente, eficiente e humanizada. Nossa população merece o melhor, contem comigo!!!!!

Por Assessoria.

Nenhum comentário: