segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Da sala de aula ao Hospital, Wirley Dantas imprime marca com cuidado aos servidores e atendimento humanizado em Feijó



O Hospital Geral de Feijó, da terra do açaí, vem se destacando não apenas por sua estrutura física e serviços médicos, mas também pelo comprometimento e atuação exemplar de seu diretor, Wirley Dantas, de 33 anos, conhecido por sua dedicação ao atendimento humanizado.

Da área educacional, Wirley não apenas supervisiona as operações do hospital, mas se envolve ativamente nas rotinas da unidade. Notadamente, é comum vê-lo dialogando calorosamente com os usuários que buscam atendimento, contribuindo nas entregas de refeições e distribuindo panfletos com orientações sobre os fluxos do hospital.

Uma das práticas que mais têm chamado a atenção é a participação direta de Wirley Dantas na enfermaria pediátrica. Quando as crianças estão internadas, ele não hesita em levar atividades lúdicas, proporcionando momentos de entretenimento e auxiliando no desenvolvimento das crianças hospitalizadas.


Em suas declarações, o diretor ressalta a importância de um projeto em andamento no hospital: a Brinquedoteca Hospitalar. O projeto desempenha um papel crucial ao fortalecer uma função marcante no processo de tratamento e internação de crianças, onde o lúdico contribui significativamente para o desenvolvimento infantil. “O nosso Projeto da Brinquedoteca Hospitalar tem um papel importante de fortalecer uma função muito marcante no decorrer do processo de tratamento e internação da criança, onde o lúdico ajuda no desenvolvimento de crianças hospitalizadas,” afirma Wirley Dantas.

Em suas frequentes reuniões, o diretor destaca incessantemente que sua prioridade é lutar por um atendimento humanizado para todos que buscam assistência no Hospital Geral de Feijó. Seu comprometimento vai além da gestão tradicional, refletindo uma abordagem integral que coloca a humanização no centro dos cuidados de saúde.


por extradoacre

Nenhum comentário: