Erica era casada com Rafael, mas ambos estariam separados há aproximadamente sete meses. Desde então a mulher passou a receber ameaças de morte, todas proferidas por Rafael.
Candeias do Jamari, RO - Erica Sales, de 29 anos, foi executada com um tiro nas costas neste domingo (17), enquanto se divertia com amigos em Candeias do Jamari, distante cerca de 20 km de Porto Velho. O ex marido da vítima, identificado como Rafael Nascimento Damasceno, 31 anos, é o principal acusado de ter praticado o homicídio.
Erica era casada com Rafael, mas ambos estariam separados há aproximadamente sete meses. Desde então a mulher passou a receber ameaças de morte, todas proferidas por Rafael. Ela entrou na justiça e conseguiu uma medida protetiva, o que pelo menos no papel, garantia que o ex não se aproximasse dela. Porém, já neste domingo, enquanto a mulher se divertia com amigos em uma festa a fantasia, Rafael teria entrado no clube e tentado conversar com ela, mas a mulher não quis papo. Foi então que o ex lhe desferiu um soco, sendo ele retirado pelos seguranças do local.
Rafael se armou aguardou pela ex do lado de fora do clube e quando ela estava distraída, o rapaz se aproximou pelas costas e efetuou um disparo na vítima, que ficou de joelhos e em seguida caiu. O atirador fugiu sem deixar rastros. Vários amigos e populares se assustaram com o ocorrido e Erica foi socorrida em um veículo particular para a unidade de saúde daquela região. Devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital. Policiais da Delegacia de Homicídios irão investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário