Homens do Corpo de Bombeiros de Tarauacá (7º Batalhão) foram acionados para procurar o corpo de uma senhora que, possivelmente havia morrido afogada na Aldeia do Caucho, rio Murú. Era a indígena Maria Pereira de Souza, 74 anos, estava desaparecida desde a madrugada de segunda feira, 30 de março.
Na quarta feira, 01/04/2015, dois soldados bombeiros de Tarauacá, Sd Evilásio e Sd Carmo, foram designados pelo comando do batalhão para cumprimeto de mais uma missão. Então eles foram até o local, mergulharam e conseguiram encontrar e resgataram o corpo de Maria no seringal Arati, embaixo de um balceiro na comunidade do Seringal Araty Baixo rio Tarauacá. Como eles mesmo dizem: "MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA".
Vitima reconhecida pela rouba |
Um morador do Seringal Araty avistou o corpo e avisou os bombeiros aqui na cidade. O afogamento aconteceu na Aldeia do Caucho cerca de uma hora de barco subindo o Rio Rio Murú e foi encontrado no baixo Tarauacá, segundo informações dos bombeiros, cerda de 3 horas baixando o Rio Tarauacá. Em seguida os militares levaram a ossada até o hospital local, para os procedimentos da instituição. Uma filha foi até o local e reconheceu o corpo por conta de algumas peças de roupa que ainda estava junto a ossada.
Blog do Accioly
Com informações do corpo de Bombeiros de Tarauacá
Fonte: blog do accioly
Nenhum comentário:
Postar um comentário