terça-feira, 17 de setembro de 2013

DESEMPREGADO NÃO TEM AMIGO, TEM COLEGA DE MOMENTO.


Não é fácil no mundo de hoje você viver desempregado, e muitos estão passando por isso, inclusive eu, até agora ninguém estendeu a mão não só pra mim, mais para muita gente que sofre para pode sustentar sua família.
Sou um profissional na comunicação há 30 anos porque três estou fora das minhas funções, ( locutor, repórter e narrador esportivo ) há alguns meses atrás estive em Rio Branco, onde trabalhei por dois meses na Rádio Alvorada, mais não deu certo por motivo salarial, voltei pra minha cidade onde ajudei a eleger o administrador dessa cidade que tanto gosto.
Alguns contatos foram feito para mim, com possibilidade de voltar para a capital, mais nada firmado ainda, to com um projeto mais poucos querem ajudar uma coisa que iria beneficiar toda a população, aqui só se ajuda quem  tem, por isso to muito decepcionado com alguns dirigentes da minha cidade e com algumas pessoas que poderiam ajudar.
Se eu voltar para Rio Branco é por opção porque eu amo a minha cidade.
Desculpem o desabafo mais é porque não só eu mais muitas pessoas estão sofrendo como eu e ninguém estende a mão, já dei bastante a minha contribuição para esta cidade na área de comunicação e muitos que estão no Rádio hoje é porque eu passei pra eles o pouco que sei.
Se tiver que sair da minha cidade, vou sair mais é para tentar ganhar a vida e melhorar as condições de vida da minha família.  Você só tem valor quando ocupa algum cargo ou vira empresário, o ditado mais certo que já ouvi, você só vale o que tem.
Tenho muitos amigos, mais hoje só posso contar com minha família, é isso.

Nenhum comentário: