ac24horas mostra com exclusividade imagens logo após o assalto na City Lar que resultou na morte de um suposto estudante
Funcionários da loja City Lar do 2º Distrito de Rio Branco, na Via Chico Mendes, viveram momentos de pânico na manhã desta quinta-feira, durante um assalto que resultou na morte dojovem Jeferson de Araújo Silva, 18 anos, apelidado de “Jack”.
Ele foi morto após uma troca de tiros com o sargento Cleiton, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que estaria na loja pagando um carnê. O policial foi atingido no abdômen. Ele foi socorrido pelo Samu e internado no Pronto Socorro de Rio Branco, mas está fora de perigo.
“Jack” teria chegado à loja em uma moto CG Titan acompanhado de um comparsa conhecido por “Japonês”, que fugiu após o alvoroço.
Com exclusividade, ac24horas teve acesso a um vídeo feito pelo celular de uma pessoa que chegou à loja logo após os tiros. O que chama atenção é que o autor do crime está fardado e com uma mochila. Já o sargento é socorrido pelos funcionários da loja.
Veja o vídeo abaixo com os funcionários em pânico:
Nenhum comentário:
Postar um comentário