segunda-feira, 11 de março de 2013

DEU NA COLUNA DA GINA MENESES


A reforma de Tião Viana (PT), tão falada, sussurrada e temida, está prevista para acontecer em três semanas. A estimativa é que caiam três secretários do primeiro escalão.
Walter Prado

Deputado Walter Prado (PEN), conhecido por propor audiência pública para tudo e qualquer coisa, não vai dar sossego aos pares enquanto não conseguir apoio para realizar uma audiência para tratar sobre os “toyoteiros”.

Carona

Walter também é conhecido por pegar carona nas demandas levantadas por outros deputados. Desta vez, a carona é no assunto dos toyoteiros, que há muito tempo é acompanhado pela deputada Toinha Vieira (PSDB).

Sem deixar esquecer

O ideal seria que Walter Prado, que continua à frente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), não esquecesse o caso dos brasileiros presos no presídio de Vila Bush.

A temida reforma de Tião Viana

A reforma de Tião Viana (PT), tão falada, sussurrada e temida, está prevista para acontecer em três semanas. A estimativa é que caiam três secretários do primeiro escalão.

Sibá Machado

Sibá Machado (PT) irá encontrar problemas entre algumas bases acreanas para justificar o voto favorável ao veto da presidente Dilma Russef (PT) para a não distribuição igualitária dos royalties.

Coerente

Apesar do voto de Sibá ser pouco popular entre os acreanos, é coerente. Sendo da base de apoio da presidente Dilma Russef (PT), como poderia votar contra?

Apoio

Algumas igrejas evangélicas no Acre estão organizando ato de apoio ao pastor Marco Feliciano, que foi eleito no meio de uma intensa polêmica para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.

Marco Feliciano

Feliciano já andou bastante pelo Acre. Ele que é considerado um dos maiores prelatores da atualidade, e é bastante querido no meio evangélico acreano.

João Marcos Luz

“O problema é que a campanha no Acre inflacionou muito. Candidato sem dinheiro é quase certeza da derrota”, do presidente regional do DEM, João Marcos Luz.

Lúcido

A análise de João Marcos é lúdica e realista. Infelizmente, a política partidária virou um mercado mesquinho de "toma lá, da cá". São raríssimas as exceções.

UJS de Tarauacá

A União da Juventude Socialista (UJS) de Tarauacá terá uma surpresa nada agradável nos próximos dias. É esperar pra ver.

Dividendos

Os embates internos entre a juventude petista renderá à UJS os primeiros dividendos.

Palavra final

“Vocês não vêem que isso é uma estratégia de defesa! O processo já foi judicializado e o Ministério Público não tem nada a declarar a respeito”, do promotor Danilo Lovisaro, sobre as acusações de que algumas garotas foram coagidas por autoridade policial.

Bom dia a todos.

Nenhum comentário: