A notícia plantada sobre uma suposta conspiração arquitetada pelo deputado federal Marcio Bittar (PSDB), para desarticular a candidatura de Tião Bocalom (PSDB), foi desmentida pelo tucano.
Nas mídias sociais, o deputado disse que a matéria mostra como tem gente que deseja desunir a oposição. “Enquanto venho lutando para colocar todos da oposição no mesmo palanque, meu trabalho vem sendo, desde sempre, sabotado, por pessoas que só sabem conspirar e nada constroem”, afirmou Bittar nas mídias sociais.
Vejam o post do deputado, na íntegra:
Essa matéria mostra como tem gente que deseja desunir a oposição. Tenho feito o que posso para que a oposição consiga ganhar eleições na maioria dos municípios. A conta é simples, qualquer um entende. Se tivermos várias candidaturas da oposição em cada município, a Frente Popular sairá vitoriosa, alguém duvida?
A verdade, atrás dessa versão, é que muitas pessoas não abrem mão dos seus interesses pessoais. Alguns por exemplo não querem apoiar a reeleição da Prefeita de Tarauacá, por problemas pessoais com o Senador Petecão.
Enquanto venho lutando para colocar todos da oposição no mesmo palanque, meu trabalho vem sendo, desde sempre, sabotado, por pessoas que só sabem conspirar e nada constroem.
Não falo apenas por mim, mas por uma decisão tomada, democraticamente, pelo diretório regional, de lutar pela unidade das oposições. Mas se os pré-candidatos a prefeito do meu partido, e o diretório regional mudarem de opinião e decidirem que qualquer candidato resolverá por conta própria a sua vida, eu não serei obstáculo. Só não me culpem pelo fracasso.
Fico pensando o que esses sabotadores fariam se chegassem ao governo. Por fim, não sei o que eles ganham tentando colocar eu e meu pré-candidato a prefeito, Tião Bocalom, num embate.
Da Redação do Acrealerta.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário