ACIDENTE GRAVE EM TARAUACÁ:
MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E BICICLETA
NA RUA EPAMINONDAS JÁCOME
É lamentável a quantidade de acidentes de transito que está acontecendo no município de Tarauacá. A falta de atenção e bebidas alcoólicas são as maiores causadoras desses acidentes nas vias públicas. Recentemente, essa semana uma garota bateu no carro de um amigo e achando pouco, pegou barro e areia e riscou o carro do rapaz, tudo isso em frente ao fórum local. Prejuízo certo, foi preciso ir a Rio Branco para concertar o defeito do carro.
Um outro tipo de acidente e falta de atenção extrema, é quando os condutores de carroça de boi batem em carros parados em relacionamentos. Muitos acidentes estão acontecendo e dando prejuízos aos condutores. Quarta feira, uma carroça de boi passou pela lateral do meu carro que estava parado em frente a minha casa e quando corri para ver, a "desgraça" já estava feita. Prejuízo: R$ 800,00. Devido a pouca iluminação das ruas, atenção dos condutores que trabalham de noite trazem inúmeros transtornos aos donos dos carros. O meu ficou com cortes na lataria e amasso que somente poderão se concertado na capital. Mais um bom motivo para ir a capital do acrianos.
Essa movimentação das carroças aos finais de semana se dá devido a pouca fiscalização dos órgãos competente para o comércio ilegal de madeira. Os carroceiros preferem carregar a madeira aos finais de semana e a noite. Que é quando não existe nenhuma fiscalização. Muitas vezes, é preferível que "o boi arraste o seu dono do que o dono direcione a carroça de boi". O responsável da carroça me procurou e assumiu pagar as despesas pelo amasso do meu carro. Sabe de uma coisa: Vou concertar esse carro e comprar um tanque de guerra...e blindado, quem sabe assim tenho menos prejuízos. aqui na Praia tudo acontece...
A bicicleta ficou assim...
A moto bateu pouco e quebrou quase nada...
PM's chegaram em instantes...
Desacordado, rapaz recebeu primeiro atendimentos...
Muito sangue e nariz quebrado...
Também estava alcoolizado...
Foi tudo muito rápido.
Por: Blog do Kbym
Nenhum comentário:
Postar um comentário