terça-feira, 10 de maio de 2011

DEU NO BLOG DO CRICA

Além de pagar o caixão, translado ida e volta ao cemitério, Nescau e bolacha, na “Capela de Velório” que está construindo na “Baixada”, o senador Petecão (MN) podia contratar umas mulheres parrudas para chorar enquanto o defunto for velado, seria um serviço completo.
Chapéu alheio
O prefeito de Acrelândia, Clovis Moretti, gestor fraquinho, consta, recebeu a prefeitura do ex-prefeito Carlinhos adimplente, por isso é bom parar de fazer cortesia com o chapéu alheio.
Falta de sorte
Acrelândia não tem sorte, cada prefeito que entrou, nos últimos anos, foi pior que o outro.
Nome no bolso
O senador Jorge Viana (PT) já escolheu e tem no bolso o nome do candidato do PT a prefeito de Cruzeiro do Sul, o estreante na política, professor Marcelo Siqueira (PT).
Convites em estudo
O ex-deputado federal Fernando Melo (PT), execrado politicamente pelo partido, tem convites do PMDB e PSD, mas, pela ligação com o senador Sérgio Petecão (PMN), tende ir para o PSD.
Preço alto
Fernando Melo pagou um preço alto por ter assumido posições independentes no PT.
Pedra no caminho
O deputado federal Gladson Cameli (PP), ou assume a presidência do partido ou o vice-governador César Messias (PP), que faz o que o PT manda, brecará sua candidatura ao Senado.
Cavalo selado
Seria burrice o Gladson Cameli deixar o cavalo de senador passar selado e não montar.
Velha tática
Como fez com a RICO, a GOL repete a mesma tática com a TRIP, colocou o preço da passagem para Cruzeiro do Sul bem baixo, para também tirá-la do mercado e depois subir o valor.
Choradeira tardia
Depois que isso acontecer vai aparecer um monte de deputado protestando para fazer média.
Chico hulk
O vereador Chico Batista (PDT), o “Chico Hulk”, é o nome que o deputado Walter Prado (PDT) anuncia como seu candidato a prefeito de Tarauacá.
Pediu licença?
Cabe uma perguntinha, já pediu licença para o PCdoB, deputado Walter Prado (PDT)?
Bom deputado
Fora essa condenável atitude de partir para o ataque pessoal ao comandante da PM, José Anastácio, o deputado Werles Rocha (PSDB) é uma das gratas surpresas da Aleac.
Rei da truculência
É com o título acima que o deputado Gilberto Diniz (PTdoB), qualifica o Moisés, chefe da SEATER, em Sena Madureira, que, segundo o parlamentar, deve ter sido educado em Marte.
Não tem culpa
Chega e-mail atacando o chefe do programa “Luz no Campo”, Pelezinho, por falta de manutenção na rede. A culpa é do governo federal: não pôs a manutenção, no projeto original.
Medo da chuva
Qualquer chuva mais forte, um raio, desliga a energia e é um Deus nos acuda para voltar.
Danos morais
O deputado Astério Moreira (PRP) entrou com uma ação por danos morais contra a ELETROACRE e ganhou: cortaram a energia de sua casa estando sem débito.
Um pelo outro
O PT continua discutindo a sucessão da PMRB em cima dos nomes dos deputados Ney Amorim (PT) e Sibá Machado (PT), ambos com pouca densidade eleitoral na Capital.
Quesito a mais
A única diferença é o Ney Amorim ser jovem, o que lhe dá maior potencial no voto da juventude.
MPE, com a palavra
O governo federal está anunciando a queda nos preços da gasolina e álcool, é o MPE acompanhar para ver se será seguido no Acre
Medo de sombra
Chega e-mail explicando porque dirigentes do PMN, PMDB e PSDB não querem o Márcio Bittar (PSDB) candidato á PMRB: “Luis Carlos, todo medíocre tem temor de sombra política”.
Uma pergunta
Já pagaram os três meses de salários atrasados do pessoal que trabalha no “Educandário Santa Margarida”?
Oposição restrita
Antonia Sales, Werles Rocha, Chagas Romão e Gilberto Diniz: a oposição na Aleac está restrita a estes nomes.
Três imoralidades
Se a “Reforma Política” não acabar com essas três imoralidades, não fez nada: reeleição (não conheço um governante que não usou a máquina para se reeleger, se alguém disser ao contrário é mentiroso), a chamada “lista fechada” (meio de perpetuar a mediocridade dos coronéis dos partidos) e as “coligações proporcionais” (permite que, quem tem mais votos fique de fora do Legislativo).  Cá comigo, tenho minhas dúvidas que saia essa tal “reforma”.
Luis Carlos Moreira Jorge


Nenhum comentário: