terça-feira, 19 de abril de 2011

Movimento Popular contra impostos sobre a energia elétrica foi lançado hoje em Tarauacá



Várias entidades, entre elas, o Sindicatos dos Jornalistas do Acre - Sinjac, Sindicato dos Trabalhadores em Educação - Sinteac, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tarauacá - STTR, União da Juventude Socialista, União Municipal das Associações de Moradores - UMAM, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, associação Comercial e Industrial de Tarauacá - ACIT e Rádio Comunitária Nova Era FM, estarão lançando hoje as 8 horas da manhã em frente ao Banco do Brasil, o Movimento Menos Impostos, Mais Energia, pela redução do Valor do ICMS que incide sobre a conta de energia do povo do Acre. O movimento pretende colher cerca de 19 mil assinaturas em todo o Estado do Acre e que será transformado em Projeto de Lei que deverá ser votado pelos deputados acreanos.

As pessoas queriam contribuir com a coleta de assinaturas e compareceram hoje pela manhã para solicitar o formulário de coleta. Pedimos que as pessoas levem CPF ou RG.

Hoje, ainda temos alguns funcionários da eletro acre que não atende o cliente com boa educação. Não sabe ele, quem paga o salário dele é o consumidor, a empresa apenas coordena.

Nenhum comentário: