O deputado estadual do PSDB, Major Rocha, foi duramente criticado na manhã desta terça-feira, 15, pelo jornalista Washigton Aquino. Ao vivo no programa Gente em Debate, pela Rádio Difusora Acreana, ao defender o governador Tião Viana de fazer parte do esquema das multas [escândalo revelado pela Rede Globo,] Washington disse que o deputado deveria arrumar uma lavagem de roupa. Rocha propôs na manhã desta terça-feira (15), a criação de uma CPI para apurar o caso.
Leia Também: Oposição aceita casca de banana e vai criar CPI da Kopp Para o Washington, “ao propor a criação de uma Comissão de Inquérito na Assembléia Legislativa do Acre, para investigar esse sistema de multas e radares, o deputado Rocha, deveria iniciar pelo estado do Rio Grande do Sul, onde o partido dele (PSDB), é acusado de iniciar todo esse esquema”.
Segundo ainda o jornalista, “antes do deputado fazer qualquer denúncia contra o governador Tião Viana, é preciso primeiro que se resguarde a guarda para não mostrar a boneca por debaixo do vestido. O deputado poderia bem arrumar uma lavagem de roupa”, ironizou.
Procurado pela reportagem, o deputado tucano não foi encontrado para comentar sobre o assunto.
Salomão Matos - da redação de ac24hora
Rio Branco, Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário