O PT partidos dos trabalhadores de Tarauacá, usou os partidos nanicos na época das eleições para ajudarem a eleger o candidato a governo e o senador do Acre. No decorrer das eleições fizemos muitas reuniões, pessoas saiam dos seus trabalhos para se reunir para fazer estratégia de campanha com um objetivo de dias melhores, ou seja, diziam que se o Tião fosse eleito a governador do Acre ia ter uma mudança de 100%, onde todos iam ter uma chance no governo do Tião Viana se fosse eleito.
Já se passaram três meses e nada, o que estamos vendo é a mesmice, as pessoas reclamando que em alguns postos de trabalho do governo não tem dirigente. E algumas portarias que o governo está dando para Tarauacá é na base do escondido, os outros partidos só sabem depois com muitos dias.
Estamos sabendo que os partidos que vão ganhar cargos de confiança no escalão do governo em Tarauacá é o PT, PC do B, PDT e PP. Os outros partidos pequenos como: PSDC, PV, PTN,PTB, PSB e entre outros ficaram no esquecimento. Ou seja, só tem valores na época das eleições para irem para a rua pedi voto e fazerem campanha, depois que passa as eleições, nenhum deles são enxergados e ficam sem nenhuma solução, por que são partidos pequenos e alguns deles não tem deputado eleito, assim, eles dizem. Eu pergunto a você eleitor e dirigente de partido. Será que ainda vale apena a gente continuar apoiando a frente popular só para servir de cabo eleitoral, e de graça para a frente popular?
Daqui para a frente nós vamos discutir e debater para podermos explicar para a população, quem é mesmo, a frente popular nos últimos anos.
A frente popular está indicando que vai perder muito apoio de muitas pessoas de Tarauacá daqui para a frente, muitas pessoas já estão cansados de serem enganados. Para a frente popular só vale quem tem carros, fazendas, comércio e que seja empresário de grande patrimônio mesmo. Aí, sim, tem todos apoio, até de sobra. Os pobres que lhe apóiam são esquecidos diariamente e só voltam a serem lembrados de 4 em 4 anos.
Vamos esperar, para que possamos confirmar ou não a nossa realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário