Vereador e presidente Roberto Freire (PP)
Está correndo um boato em Tarauacá, de que o prefeito Vando Torquato não confia mais no vereador da sua base de sustentação Roberto Freire (PP) que foi eleito a presidente da casa com cinco votos incluindo o seu. Roberto teve a ajuda da oposição e é por isso, que o prefeito não aceita a sua vitória e promete expulsar do partido e tomar o mandato por infidelidade partidária.
Vando já tomou as primeiras providências a respeito do caso. O prefeito já exonerou todos os cargos que o vereador tinha na prefeitura.
Por que será que o prefeito não aceita o vereador Roberto Freire como presidente da casa, se o mesmo é do PP? Qual será a explicação que cada um vai dá para a comunidade do município?
Será que o prefeito está confiando mais no vereador que não é do seu partido, do que no vereador do seu próprio partido?
A novela está no ar. Expulsam ou não, o presidente da casa ou do partido? Ou tomam o mandato de vereador do mesmo. Vamos acompanhar os próximos capítulo que deve entrar no ar na próxima terça-feira, na assembleia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário