sexta-feira, 18 de março de 2011

Pedro Taques protocola projeto do fuso


relogio_e
O senador Pedro Taques (PDT/MT) protocolou ontem em Brasília, junto à Mesa Diretora do Senado Federal, o projeto de lei que restabelece o fuso horário do Acre(duas horas a menos de Brasília).O projeto , fruto de um acordo entre os senadores da Comissão de Constituição e Justiça(CCJ) do Senado Federal em reunião no último dia 2, faz valer o referendo popular realizado a 31 de outubro em todo o Acre que decidiu pelo retorno ao antigo horário. Pelo acordo, ficou acertado ainda que o projeto é terminativo(não será analisado pelo plenário do Senado Federal) e deverá tramitar pelas comissões da Casa em regime de urgência.


ESTE FUSO HORÁRIO DO ACRE ESTÁ DANDO MAIS FUXICO DO QUE A POLITICAGEM EM TARAUACÁ, QUE VEM ENROLANDO A POPULAÇÃO HÁ ANOS, E CADA DIA QUE PASSA MAIS DIFÍCIL VAI FICANDO. COM A ELEIÇÃO DE TIÃO VIANA FOI MAIS UMA BUCHA QUE METERAM NA POPULAÇÃO. HOJE JÁ É 18 DE MARÇO E ATÉ AGORA O GOVERNADOR AINDA NÃO DEU A CARA DE VIR SENTAR COM OS PARTIDOS QUE O APOIARAM NAS ELEIÇÕES PASSADA. O QUE HOUVE MUITA FOI PROMESSA DE QUE TUDO IA MUDAR 100% COM RELAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO DO BINHO, MAS, ATÉ O MOMENTO FICOU FOI PIOR. ONDE TEM QUATRO PARTIDOS GRANDE ESPERANDO POR CARGOS E OS PARTIDOS PEQUENOS CONHECIDO COMO NANICOS SEM NADA.

AQUI EM TARAUACÁ A CADA DIA QUE PASSA VAI FICANDO PIOR PARA SE VIVER. OS EMPREGOS QUE APARECEM EM FIRMA, OS TRABALHADORES VEM TUDO DE OUTROS MUNICÍPIOS. CADA EMPRESA QUE GANHA A LICITAÇÃO MANDA SEUS TRABALHADORES DE OUTROS MUNICÍPIOS E OS MORADORES DE TARAUACÁ FICAM CHUPANDO O DEDO E OS POLÍTICOS DE NOSSA CIDADE NÃO ESTÃO VENDO ISSO. A PENITENCIARIA É CHEIA DE JOVENS AÍ, AS AUTORIDADES RECLAMAM, ISSO SÓ ACONTECE POR QUE OS JOVENS DE TARAUACÁ NÃO TEM OPORTUNIDADE DE TRABALHO.

TODOS OS SERVIÇOS DO GOVERNO, OS TRABALHADORES VEM TUDO DE FORA E DAQUI NENHUM TRABALHA. SERÁ QUE AS PESSOAS DE TARAUACÁ NÃO TEM COMPETÊNCIA OU POR QUE OS GOVERNANTES NÃO QUEREM O BEM DE TARAUACÁ.

FICA AQUI O MEU REPÚDIO COMO CIDADÃO TARAUACAENSE.

SE NÓS, NÃO PARAMOS PARA PENSAR, A COISA PODE FICAR AINDA MAIS DIFÍCIL, POR QUE NÓS NÃO SOMOS OUVIDO PELO OS GOVERNANTES, SÓ SOMOS OUVIDOS NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO PARA FAZER CAMPANHA.

Nenhum comentário: