Trapichão do Bairro da Praia
Essas fotos expressam uma realidade que envergonha nossa gente, nossa cidade e nosso "Glorioso" Estado do Acre. Só não envergonha a maioria dos políticos oportunistas e corruptos que só pensam no próprio umbigo e como se articular para ganhar a próxima eleição.
O povo pobre vive em condições miseráveis e assim continuará vivendo para justificar o discurso desses imorais da política. Quanto mais o povo sofre mais políticos safados têm vida longa.
Esse é o Trapichão do Bairro da Praia. O povo que vive aí, só é visitado pelos políticos poderosos em época de eleição.Todo político que visita o trapichão fica estarrecido de tristeza. Porém, passada a eleição, fica só a esperança desses tarauacaenses sofredores.
O atual Prefeito, que diz ter total apoio do Governador Tião Viana e da Câmara de Vereadores de Tarauacá, todo enrolado na justiça, com direitos políticos cassados, acusados de corrupção, prefere cuidar de seus "negócios" do que do povo pobre da nossa cidade.
Tudo isso, só vem acontecendo graças a maioria dos vereadores que foram eleitos não para ajudar a população e nem o município e sim para assegurar o prefeito para que não haja denuncias contra ele na câmara de vereadores.
è nisso que dá votar em pessoas que não tem compromisso com a população e por outro lado não saber nem o que é um projeto e nem um planejamento administrativo. Esse descontrole social só muda com planejamento estratégico e com muita competência dos vereadores de chamar o prefeito para sentar e planejar o que pode ser feito ao longo do dos 4 anos de mandato dos mesmos para melhorar a qualidade de vida da comunidade e não melhorar apenas a vida dos vereadores e do prefeito.
Precisamos de parlamentar que seja criativo, que tenha conhecimento de administração, que use o seu mandato para ir buscar alternativa financeira para a prefeitura, mas que não seja usado em interesses particulares, seja sim em benefício da população mais sofrida do nosso município. Queremos parlamentares com compromisso não só de campanha, mais que tenha pulso para enfrentar os obstáculo do município.
Há muito tempo que a nossa Câmara de vereadores vem sofrendo por necessidade da maioria de vereadores que tem compromisso com a população de mudar essa história. Mas, que penas que a minoria não pode fazer nada para mudar essa história. Mas, quem manda mesmo é a maioria. Representar o povo, não é só dizer, temos que fazer valer, o direito de todos e para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário