segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Após 31 anos PT não se tornou o partido dos pobres


Sem_ttulo-1

A bancada do PT na Câmara dos Deputados realizará entre segunda e terça-feira um seminário para discutir questões políticas e de organização. Segundo o líder do partido, deputado Paulo Teixeira (SP), o encontro servirá para balizar a atuação da bancada. 'O PT terá papel fundamental na sustentação do governo e na continuidade e aprofundamento do projeto do partido e de aliados em implementação desde 2003', disse.
O seminário começa amanhã, às 14h, quando o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), falará sobre as perspectivas e desafios da nova legislatura. Depois de Maia, o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, e os ministros Antonio Palocci (Casa Civil) e Luiz Sérgio (Relações Institucionais) falarão com os petistas sobre a conjuntura brasileira e os desafios para o Brasil.
Na terça-feira, serão discutidos questões da bancada, matérias prioritárias para votação da pauta legislativa como reforma política e tributária, questões trabalhistas, salário mínimo e a proposta de emenda à Constituição que acaba com o trabalho escravo. Com informações da Agência Brasil.

Aqui em Tarauacá, por exemplo, o PT é apenas de dois empresários que contém a maiorias do poder econômico e que recebe a maior mesada de aluguel de material do governo do Estado. E os que ajudaram a eleger o governador continuam na miséria e sem ter apoio de trabalho para o sustento da família.

Nenhum comentário: