quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



Time do Juventus, faz Homenagem ao seu Grande Atleta Ismaille

Pescadores encontraram o corpo do Jovem Ismaille, funcionário do DEAS, desaparecido há dois dias

Eloy Ismaille Feitosa de Lima

Dois pescadores, o Sr. Chico da Morena e Chico do Boteco, como são conhecidos no município de Feijó, encontraram, por volta das 3h45 da manhã do dia de hoje, o corpo de Eloy Ismaille Feitosa de Lima, de 22 anos, funcionário do DEAS, desaparecido há dois dias nas águas do igarapé diabinho.
Segundo os pescadores o corpo de Ismaille se encontra preso em tronqueiras de paus, aproximadamente a 150 metros de distância do local do acidente.
Segundo o delegado de Policia do município de Feijó, Bel. Diogo Cavalcante o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Cruzeiro do Sul para se realizado exame de necropsia, para possível identificação da causa morte da vítima. E, após feito todos os exames e emitidos os laudo cadáverico, dar-se-á o procedimento no inquérito policial.
Segundo o Cap. PM Estephan Barbary Neto, comandante da policia militar do município de Feijó, Todos esses dias foram muito criticos, de sofrimento, angustia e comoção, para os familiares e amigos e todos que estava envolvidos de certa forma até preocupante, quando verificamos que muita pessoas estavam mergulhandos, sem as condições alguma para prática de mergulhos e deixava a gente, bastante preocupado, mas é nessa horas é que percebemos o espirito de solidariedade e este ato de fé cristã e o quanto o Ismaille é querido pela sociedade feijoense. Mas, após dois dias de trabalho, com empenhos dos bombeiros, que apesar de não terem encontrado o corpo, mas demostraram interesse em encontra-lo, pois desempenharam um serviço, neste dois dias buscas e varreduras. Encontrado o corpo o sofrimento dos familiares de Ismaille, pelo menos amenizou.
Agradecemos os trabalhos dos Bombeiros, das policias civil e militar, dos familiares, dos amigos e voluntários, como esses dois cidadãos Chico da Morena e Chico do Boteco, como são conhecido e não mediram esforços para encontrar o corpo do Ismaille.

Nenhum comentário: