quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Biléu do Incra é o novo prefeito de Sena Madureira



A oposição sabia de sua vulnerabilidade e apenas assistiu a eleição do vereador Biléu do INCRA para a presidência da câmara de vereadores de Sena Madureira, e consequentemente, sua condução para a prefeitura da cidade, a partir de 1º de janeiro.
Com seis votos a favor e nenhum contra, porque os três vereadores de oposição se abstiveram, o vereador foi eleito como já estava acordado entre os partidos de sustentação da FPA no Vale do Yaco.
bileu_pt_prefeito
Centenas de pessoas acompanharam a sessão que ao contrário do que estava prevista aconteceu na própria câmara. Como o prédio não comportava todos os interessados em assistir a sessão, um telão foi instalado na frente do parlamento mirim.

A sessão começou com as explicações pessoais e logo em seguida foi a aberta a votação nominal. Os vereadores da base de Biléu, confirmaram o voto. A surpresa ficou por conta de Caju Diniz (PT do B),  tido como voto contrário ao candidato indicado pelo governo, ele votou pela eleição de Biléu, e fez uma denuncia.
“Quando eu declarei dias atrás que iria votar no Biléu, dois vereadores da oposição me procuraram e me ofereceram dinheiro pra eu não votar no Biléu. Devo Esse voto a ele há pelo menos dez anos, pelo apoio que durante muito tempo recebi dele”, justificou Caju.
Confirmada a vitoria, Biléu do INCRA disse que sua meta será trabalhar intensamente para tirar Sena Madureira da situação de abandono em que se encontra, e citou uma frase dita em 1994 pelo ex-governador Orleir Camelí.
“Na prefeitura meu lema será não roubar e não deixar roubar. Meus irmãos, vamos juntos reconstruir nossa cidade”, conclamou ele.
Biléu assume dia 1º de janeiro - O novo presidente da câmara de Sena Madureira, vai passar pouco menos de dez dias no cargo. No próximo dia 1º, Biléu do INCRA assume a prefeitura da cidade em substituição ao também vereador Vanderlei Zaire, que era presidente e assumiu a vaga do prefeito cassado Nilson Areal.
Na presidência do legislativo mirim ficará o petista Dinho.
Jairo Barbosa – de Sena Madureira

Nenhum comentário: