quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PREFEITO VANDO PÕEM ORDEM NA CASA

Com uma só canetada o prefeito do município de Tarauacá [município distante 381 km da capital do Acre], demitiu 104 funcionários da administração directa. Através de decreto, o prefeito Vando Torquato (PP) admitiu que ultrapassou o limite de pagamento de funcionários permitido por lei impondo-se a adoção de medidas visando o ajustamento de suas despesas ao limite legal. VOCÊ JÁ SABIA DESSA:

APÓS A DEMISSÃO DE UMA PEQUENA QUANTIDADE DE FUNCIONÁRIOS, FOI DETECTADO QUE EXISTIA PROFESSORES QUE ESTAVA GANHANDO SALÁRIO SEM NUNCA TER TRABALHADO, OU SEJA, TINHA CONTRATO DE PROFESSORA E DE PROFESSOR MAS, NUNCA FOI NA ESCOLA E OUTRO VIGIAVA A ESCOLA. IMAGINEM COMO ESTÁ O QUADROS DE FUNCIONÁRIOS DAS OUTRAS SECRETARIAS, é UMA VERDADEIRA BRINCADEIRA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

POR ISSO É QUE A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO CORRECTAMENTE, POIS TEM MUITAS PESSOAS TRABALHANDO DENTRO DA EDUCAÇÃO SEM TER COMPETÊNCIA. E QUEM PAGA O PATO É AS CRIANÇAS DE TARAUACÁ.

VOCÊ SABE TAMBÉM QUE:

NA SAÚDE DE TARAUACÁ NÃO É DIFERENTE, ESTÁ NA SITUAÇÃO QUE TEM FUNCIONÁRIO COM TRÊS SITUAÇÕES, UMA PELA A PREFEITURA E DUAS PELO O ESTADO COM UM CONTRATO DE 30 HORAS. COMO ESSA PESSOA PODE DÁ CONTA DO RECADO E DE VIRÁ-SE EM TRÊS AO MESMO TEMPO PARA ATENDER A POPULAÇÃO, E ISSO O ATENDIMENTO AO PÚBLICO SERÁ UM DOS PIORES.

BRINCADEIRA:

POR GASTAREM MUITO DINHEIRO PAGANDO SALÁRIO DESSES FUNCIONÁRIOS ALGUNS SEM PRESTAR SERVIÇO LEVOU A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO A FALÊNCIA.

PAGANDO O ACORDO:

AGORA, COMO JÁ FOI PAGO A PROMESSA DE CAMPANHA, SÓ RESTA AGORA É TRABALHAR E DÁ CONTINUIDADE A EDUCÇÃO DE TARAUACÁ.

SAÚDE EM FRACASSO:

O HOSPITAL DE TARAUACÁ ESTÁ PASSANDO POR UM PROBLEMA DE SAÚDE, OU SEJA, ESTÁ DOENTE.

PARA QUE MELHOREM A EDUCAÇÃO, TEMOS QUE ENXUGAR A MÁQUINA. CONCODO.

FONTE DE PESSOAS QUE NÃO QUER SER IDENTIFICADA.

Nenhum comentário: